quinta-feira, 21 de julho de 2011

DesabafO de hOje...

Ola pessoal....
Hoje to muito animada minha primeira postagem e logo de cara uma coisa acontece...
...Estava eu toda feliz empolgada por ter criado meu Blog que aconteceu um desastre ...
eu na empolgação de escrever minha primeira mensagem fui apagar uma lega e ae aconteceu...
eu apertei sem querer a abençoada da tecla "Power " ....aahhhh mais quase tive um ataque fuminante aqui quase quebrei o pc mais vi que não valia apena pois eu ia quebrar o pc e minha mãe ia me quebrar ae deixei de lado e liguei o pc dinovo ...DesabafO eu OdeiO essa tecla "Power" qem não odeia nessas hora rs..^^ ...bjão pessoal ate amanha

2 comentários:

  1. Um blog é um bom desabafo. Desabafo-me no meu, escrevendo sonhos, muitos não realizados, mas sempre com esperança de um dia tudo dar certo.
    Vá em frente...blog, é muito bom...
    Deixo-lhe um grande abraço.

    ResponderExcluir